Quem gosta do Chimarrão com Arte

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O balde reciclado

               O balde!....bom este balde tem história..rsrrsrs... Certo dia, vou com minha tia na casa da minha vó(que mora no interior)...e como agora olho tudo com olhos de arte....vi o pobre balde ...lá num canto do galpão...todo sujo, furado e com cara de socorro...ai perguntei para minha vó amada...:
 - vó posso levar esse balde, para pintar vó?...
e ela deu risada..: 
-pinta? mas ta todo furado....leva (a minha tia se meteu...rsrrs)
-esse balde era meu ...qd fui embora pra cidade, dei pra mãe...leva e pinta vai ficar bomm...ela pinta bem mãe!
Mais tarde ....a vó me disse:- pinta pra ti o balde.... -ta bom vó...disse eu feliz da vida. 
               Passado alguns dias(meses) minha tia, vem aqui em casa e pergunta...-pintou o balde ? e eu rindo(adivinhando ) falei que tava terminando... fomos para o meu amado atelie...e quando ela viu...: -haaaaa...mas ta lindo,esse balde até era meu! ...rsrsrssrsr .; resumindo o balde voltou para sua primeira donaaaa...rsrrsrssr Minha Tia!




Há to participando do 
 
Por Chimarrão com Arte

5 comentários:

Duas Moças Prendadas disse...

Seu balde ficou encantador ! Amo isso , trazer à vida a um objeto !
Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

vida disse...

SIMPLESMENTE MARAVILHOOOOOOOOOOSO,BJS

Gi Miniaturas disse...

meninaaa, fica muito lindo, ensina a gente fazer essas artes lindas...beijos

Kátia disse...

Sempre apostei numa segunda chance pra estes objetos jogadinhos... Ficou maravilhoso, Tanara!
bjo

Unknown disse...

ola adorei sua visita no meu blog e muito obrigada
e vc tb tem coisas linas muito caprichosa bjs tenha um lindo dia